Página incial Destaque Flamengo x Volta Redonda: Record divulga cidades com transmissão; confira

Flamengo x Volta Redonda: Record divulga cidades com transmissão; confira

2
0

O jogo acontece neste sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. Assim, 28 praças terão exibição ao vivo do duelo válido pela semifinal do Campeonato Estadual.

A emissora confirmou que além do estado do Rio de Janeiro, outras 27 praças vão receber o sinal do jogo. Mas não deu mais detalhes sobre equipe de transmissão. São elas: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Entretanto, o Rubro-Negro ainda não divulgou qual equipe deve ir a campo. Rogério Ceni, após a partida contra a LDU, disse que iria reavaliar o estado físico dos atletas. O temor da comissão técnica é quanto ao desgaste ocorrido com viagem e jogo na altitude de Quito. Mas o técnico deve usar todo o elenco na partida.

O Flamengo vem elevando a audiência da Record com as partidas do Estadual. O último jogo com transmissão, vitória sobre o Volta Redonda por 3 a 0, teve média de 13 pontos e pico de 15,4. Os números colocaram a Record TV em segundo na audiência no Rio de Janeiro. Os dados são do site Teleguiado.

O jogo do Rubro-Negro começou com 9,9 pontos, às 21h. Mas 10 minutos depois já registrava 11,7, com a bola rolando. Mesmo com o horário nobre da novela na Rede Globo, a partida do Flamengo contra o Voltaço continuou subindo na audiência e alcançou 13,4 às 21h30.

Após o começo da segunda etapa, a emissora do bispo Macedo manteve a média alta. Com 14 pontos às 22h18, a equipe de Rogério Ceni já ganhava a partida por 1 a 0, mas em segundo no Ibope.

Contudo, o Flamengo mostrou a força da sua audiência às 22h32. Com o início do Big Brother Brasil, programa de melhores índices da Rede Globo, a partida contra o Volta Redonda alcançou o pico. Ainda na vice-liderança e com show do atacante Pedro, a semifinal registrou 15,4.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome