Página incial Brasileirão Fluminense ganha reforço de última hora para jogo contra o Flamengo

Fluminense ganha reforço de última hora para jogo contra o Flamengo

10
0

O volante Felipe Melo, que estava afastado por lesão, deve ser relacionado por Fernando Diniz


A preparação de Flamengo e Fluminense para o clássico deste fim de semana está nos últimos detalhes. O Rubro-Negro treinou pela manhã deste sábado (28) e depois ficará em concentração para o duelo. O Flu, por sua vez, também realizou o trabalho final neste período. Com isso, o técnico Fernando Diniz teve a oportunidade de, mais uma vez, observar Felipe Melo, volante que volta a ficar à disposição.

Na sexta-feira (27), o jogador já havia treinado normalmente com o grupo, depois de se recuperar de uma lesão no joelho direito. O volante estava afastado desde o início do mês de abril, sendo assim, ainda não se sabe se ele será titular ou ficará como opção no banco, por conta da necessidade de ritmo de jogo.

Enquanto isso, a grande volta no Flamengo é a de Vitinho. O atacante sofreu lesão na coxa esquerda na final do Campeonato Carioca, contra o próprio Fluminense, no dia 30 de março. Agora recuperado, o camisa 11 treinou normalmente ao longo de toda a semana, e a sua ida ao confronto depende apenas da opção técnica de Paulo Sousa e sua comissão.

Importância do clássico

Independentemente de quem estiver disponível para entrar em campo, fato é que Flamengo e Fluminense darão 100% para conquistar os três pontos. Além da tradicional rivalidade, a situação das equipes no Brasileirão é irregular, visto que ambos apresentaram oscilação nas rodadas iniciais. O Fla está pior, em 14ª, enquanto o Flu é o sétimo colocado. Apesara da aparente distância, a realidade é que apenas dois pontos separam os times na tabela, logo, há uma disputa direta por posição, no jogo que está marcado para as 18h (horário de Brasília) deste domingo (29), no Maracanã.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome