Página incial Brasileirão Gabigol manda recado à torcida antes de jogo do Flamengo

Gabigol manda recado à torcida antes de jogo do Flamengo

9
0

Camisa 9 busca voltar a marcar no Brasileirão contra o Goiás, neste sábado (21)


Mesmo sem marcar nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, Gabigol continua sendo a principal esperança de gols do Flamengo para o jogo deste sábado (21), contra o Goiás. Horas antes da partida, o centroavante fez publicação especial nas redes sociais e mandou recado de sempre: “Que seja feita a vontade de Deus”. 

Gabigol vem de atuação bastante questionada na partida contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. O camisa 9 não estava com a pontaria afiada na noite da última terça-feira (17), e perdeu chances inacreditáveis no Maracanã. Além disso, como citado, Gabi já não balança as redes há quatro jogos no Brasileirão. 

O único tento do camisa 9 nesta edição do campeonato, até então, foi contra o São Paulo, ainda na segunda rodada. Apesar disso, Gabigol se mantém como o artilheiro isolado do Mengo na temporada, com 15 gols marcados. Agora, contra o Goiás, no Maracanã, o atacante pode ter a chance perfeita de voltar a balançar as redes e, quem sabe, garantir a vitória rubro-negra. 

O jogo de logo mais será disputado às 16h30 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome