Página incial Brasileirão Gaviões da Fiel reclama de bandeira do Flamengo na Arena Corinthians

Gaviões da Fiel reclama de bandeira do Flamengo na Arena Corinthians

5
0

O Flamengo perdeu ontem para o Fluminense pelo placar de 1×0 na NeoQuimica Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão 2021. A princípio o jogo só irritou a nação rubro-negra, todavia parece que a torcida do Corinthians também se irritou com a partida. A Gaviões da Fiel não gostou da utilização de uma bandeira do Flamengo na Arena Corinthians.

Gaviões da Fiel reclama de bandeira do Flamengo na Arena Corinthians

Conforme nota publicada pela Gaviões da Fiel, a utilização de uma bandeira do Flamengo nas traves de escanteio é inadmissível. De acordo com a torcida organizada corinthiana, a utilização de um símbolo de outro clube no estádio do Corinthians é inaceitável. Além disso, destacou o fato de que não houve nenhum pagamento para a realização da partida.

Confira a nota na íntegra:

“NÃO MEXAM COM O CORINTHIANS!
É totalmente INACEITÁVEL e INADMISSÍVEL a situação em que a Arena se encontra hoje, para o confronto dos times do Rio.

O Corinthiano NÃO ACEITA qualquer tipo de adereço que não seja do Sport Club Corinthians Paulista dentro da nossa casa. Não houve qualquer pagamento de aluguel para esse jogo acontecer.”

Como resultado da derrota contra o Fluminense, o Flamengo perdeu uma sequência de 4 jogos sem perder na Arena Corinthians. Ao todo foram 3 vitórias e 1 empate enfrentando a própria equipe paulista.

Enfim, parece que a “União Flarinthians” acabou, nação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome