Página incial Destaque Goleiro do Sport e volante ex-Flu são oferecidos ao Flamengo; Rubro-Negro tem...

Goleiro do Sport e volante ex-Flu são oferecidos ao Flamengo; Rubro-Negro tem posições como prioridades

5
0

COLUNA DO FLA: Após a conquista do bicampeonato brasileiro, o Flamengo já começou a preparação para a temporada 2021. Enquanto o Rubro-Negro observa atentamente o mercado, dois jogadores foram oferecidos: o goleiro Luan Polli, do Sport, e o volante Douglas, do PAOK, da Grécia. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Luan Polli pertence ao Sport e foi um dos grandes destaques da equipe pernambucana na última edição do Campeonato Brasileiro. Com 27 anos de idade atualmente, ele teve passagem pelo Flamengo entre 2012 e 2014. Chegaria ao Rubro-Negro para ser uma boa opção na composição do elenco. Seu vínculo com o time nordestino vai até dezembro de 2021 e pode assinar um pré contato a partir de julho.

Já Douglas, tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Fluminense. O atleta, que se destacou com a camisa do Tricolor carioca, passou pelo Corinthians em 2018 e defende atualmente o PAOK, da Grécia. Ele tem contrato até junho de 2023 e foi oferecido a dupla Fla-Flu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome