Página incial Destaque Goleiros Tadeu e Ivan também interessam ao Flamengo

Goleiros Tadeu e Ivan também interessam ao Flamengo

5
0

O Flamengo passa por um forte problema financeiro. Tendo que fazer caixa, a diretoria já negociou pelo menos 4 atletas da base em 2020/21: Yuri César, Natan, Lincoln e Thuler, foram os escolhidos para que o Mais Querido pudesse fazer caixa que estipulou no orçamento previsto para 2021 arrecadar cerca de R$ 135 milhões de reais até Julho.

O próximo da lista poder ser o goleiro Hugo, o Flamengo não irá medir esforços para segurar o goleiro e irá avançar nas negociações quando os representantes do Ajax, da Holanda, chegar ao Rio para observar e conversar com o empresário do goleiro e com o time carioca. Se o clube da Europa oferecer qualquer oferta acima de 10 milhões de euros, a comissão irá vender a promessa.

Alguns nomes já foram falados na Gávea e a comissão já monitora algumas situação de goleiros no futebol nacional como opção mais barata, os arqueiros Luan Poli e Gatitto (oferecidos), e Tadeu e Ivan, de Goiás e Ponte Preta, respectivamente, chamam a atenção do clube e da comissão de Ceni.

Em 2021 o Flamengo já sofreu com as contusões de Diego Alves e César, então a definição tanto da venda de Neneca quanto do novo goleiro, não deve demorar a ser definida. A informação é do jornalista Pablo Raphael, do Urubu Interativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome