Página incial Futebol Grêmio contata empresário e demonstra interesse em Michael

Grêmio contata empresário e demonstra interesse em Michael

5
0

Em busca de reforços para a sequência da temporada após a contratação do técnico Tiago Nunes, o Grêmio está interessado no atacante Michael. O Torcedores.com apurou que a diretoria tricolor está se movimentando para obter informações sobre o jogador do Flamengo.

Até o momento, a investida não evoluiu para negociação, mas o interesse do Grêmio é real. A diretoria rubro-negra diz receber sondagens por vários atletas. Mas não comenta qualquer consulta publicamente, tampouco confirma o interesse do clube gaúcho pelo atacante.

Conforme apurado pelo Torcedores.com, Michael é um nome que agrada ao técnico Tiago Nunes. Contratado para substituir Renato Portaluppi, ele chega ao clube pressionado após o time ser eliminado precocemente da Copa Libertadores da América.

Por isso, o treinador está tentando encontrar no mercado opções para dar mais qualidade ao setor ofensivo. Entre as posições pedidas está a de um atacante que atue pelos lados do campo – como Michael.

O Flamengo é detentor de 80% dos direitos econômicos de Michael. O restante pertence ao Goiás. Reforço mais caro de 2020, ele custou R$ 34 milhões aos cofres rubro-negros. Precisando fortalecer as finanças, a diretoria considera o atacante um jogador “negociável”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome