Página incial Indefinido Grêmio encaminha contratação de Rafinha, diz jornalista

Grêmio encaminha contratação de Rafinha, diz jornalista

3
0

COLUNA DO FLA: Rafinha deixou o Flamengo em agosto de 2020 para defender o Olympiacos, da Grécia. Pouco tempo depois de deixar o Mais Querido, neste início de 2021, o lateral-direito retornou ao Brasil e começou a buscar um novo clube. Conforme revelado pelo jogador, sua prioridade era voltar ao Rubro-Negro, e as negociações entre as partes estavam bem adiantadas. Todavia, nesta segunda-feira (15), uma notícia desanimou a Maior Torcida do Mundo. Isso porque, segundo o jornalista Marcelo Salzano, o Grêmio está com a contratação de Rafinha encaminhada.

Ainda de acordo com o jornalista, o Flamengo, que estava com negociações avançadas pelo retorno de Rafinha, estaria desistindo das tratativas pelo atleta.

A novela entre o Flamengo e Rafinha já vem se estendendo desde a reta final do Campeonato Brasileiro, quando as partes assumiram a negociação. O lateral-direito, em diversas oportunidades, declarou que as conversas estavam avançadas e chegou a garantir que cerca de 60% do acordo concluído.

Multicampeão pelo Flamengo, Rafinha já eternizou seu nome na história do Mais Querido. Em pouco mais de um ano defendendo o Manto Sagrado, o lateral-direito participou da memorável campanha do ‘ano mágico’ de 2019 e ergueu cinco troféus: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome