Página incial Mercado da bola Hernane Brocador, ex-Fla, fecha com o Confiança até o fim da Série...

Hernane Brocador, ex-Fla, fecha com o Confiança até o fim da Série B

5
0

Na manhã desta terça-feira (29), o Confiança, de Sergipe, anunciou a contratação do Hernane Brocador. Assim, o atacante assina contrato até o fim da Série B. Logo, aos 35 anos, ele vem em uma descente na carreira. De 2012 pra cá, o Brocador jogou no Flamengo, Al-Nassr, Sport, Bahia e Grêmio. Dessa forma, disputou a segunda divisão com o Tricolor Baiano e o Leão, subindo pra elite com ambos.

Atualmente, o Confiança está na 13° colocação com duas vitórias, dois empates e três derrotas. O reforço de Hernane pode melhorar o ataque do time, que tem oito gols pró no campeonato.

Então, o atacante vem de uma fase ruim no Sport, seu último clube. Bem como, não entra em campo desde a reta final da Série A do ano passado. Ele estava no Leão desde 2018, sendo um dos principais jogadores do elenco.

Por fim, Hernane Brocador teve uma passagem marcante pelo Flamengo. Com 87 jogos, 45 gols e nove assistências, ele jogou durante a temporada 2012, 2013 e 2014. Ainda, conquistou a Copa do Brasil (2013), Carioca (2014) e Taça Guanabara (2014).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome