Página incial Libertadores Imprensa argentina fala em Defensa y Justicia surpreender Flamengo, mas alerta: ‘Cheio...

Imprensa argentina fala em Defensa y Justicia surpreender Flamengo, mas alerta: ‘Cheio de craques’

3
0

O duelo entre Defensa y Justicia e Flamengo nesta quarta, às 21h30, primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, é destaque na imprensa argentina. De acordo com o Diario Olé, a equipe de Buenos Aires, jogando em casa, quer seguir surpreendendo no continente. Atual campeã da Copa Sul-Americana, o time de Sebastián Beccacece tenta tirar um dos favoritos, diz a publicação. Entretanto, o jornal alerta para a força do Rubro-Negro e seu elenco.

Segundo o Olé, nesta segunda (12), o Defensa y Justicia terá um dos grandes desafios entre os argentinos na competição. Alertando para o talento dos jogadores do Flamengo e seu poder de decisão, o irreverente tabloide chama a atenção para o fator surpresa:

“Beccacece segue impondo seu estilo. E o Flamengo terá a estreia de Renato Gaúcho como treinador após a demissão de Rogério Ceni. Mas cheio de craques (com Gabigol a mais importante), o Fla é um verdadeiro perigo em todos os sentidos”, escreveu.

Entretanto, o Defensa y Justicia tem muitas baixas. Como o calendário da Argentina é com o padrão europeu, as equipes estão retornando das férias. Assim, o time acabou perdendo nomes importantes como Enzo Fernández e o goleador Braian Romero. Mas nesse meio tempo, também se reforçou. Ao todo, 12 jogadores chegaram desde o final da temporada local.

Defensa y Justicia perde dois jogadores chaves do elenco

Contudo, o Defensa y Justicia tem dois grandes problemas para o confronto. No começo de junho, o River Plate solicitou o retorno do meia Enzo Fernández, de 20 anos, um dos principais nomes da equipe titular. Emprestado até o final do ano, o jogador já se despediu dos companheiros.

Apesar de o contrato de empréstimo ser válido até o fim de 2021, o técnico do River Plate pediu que Enzo retornasse aos Millionários. De acordo com a imprensa argentina, o treinador vem tendo dificuldades em reforçar a equipe em meio à pandemia. Além disso, o clube não vem fazendo grandes investimentos por conta da forte valorização do dólar.

Já no final do mesmo mês, o time de Marcelo Gallardo novamente causou baixa no de Sebastián Beccacece. De acordo com o Diário Olé, o atacante Braian Romero, artilheiro do Defensa y Justicia, será o novo jogador do River Plate. Segundo a publicação, o jogador chega para substituir Borré. O ex-atacante do River acertou com o Eintracht Frankfurt. O Olé afirma que Romero tinha 80% dos direitos ainda pertencendo ao Independiente. Mas o clube Millionário compraria uma porcentagem. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome