Página incial Estatísticas Intacta! Defesa do Flamengo ainda não sofreu gols sob o comando de...

Intacta! Defesa do Flamengo ainda não sofreu gols sob o comando de Renato Gaúcho

1
0

O início de Renato Gaúcho no Flamengo é ainda melhor do que o sonhado pelo próprio e parte da torcida. Em 180 minutos à frente do clube – mais uns acréscimos – o técnico comandou a equipe em duas vitórias e ainda vibrou com seis gols marcados por seu ataque. Porém, é o setor defensivo que mais chama atenção – visto que sequer foi vazado desde sua estreia, na semana passada.

Assim como na estreia, nas oitavas da Libertadores, a dupla de zaga de Renato Gaúcho foi formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira. Outro ponto em comum entre os cenários, é que o Flamengo não foi vazado em nenhum dos duelos envolvendo os atletas. Aliás, os defensores sofreram apenas dois tentos nos últimos quatro compromissos atuando juntos.

Rodrigo Caio, o xerife rubro-negro, segue sob os cuidados do departamento médico após apresentar um problema muscular recentemente. Apesar disso, o defensor viaja para encontrar com a delegação em Brasília e saberemos as reais condições de jogo no decorrer da semana.

Na próxima quarta-feira (21), o Flamengo retorna aos gramados em busca de fazer história novamente na Libertadores. O último confronto antes das quartas de final rumo à glória eterna está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, contra o Defensa y Justicia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome