Página incial Futebol Inter não deve exercer compra de Rodinei, e lateral pode voltar ao...

Inter não deve exercer compra de Rodinei, e lateral pode voltar ao Flamengo nesta temporada

6
0

Perto do fim do vínculo de empréstimo com o Internacional, Rodinei pode reintegrar o elenco do Flamengo para a temporada 2021. De acordo com o site “Gaúcha ZH”, a diretoria colorada considera altos os valores para a permanência do lateral e já praticamente descarta exercer a compra em definitivo do atleta.

Para adquirir os direitos econômicos de Rodinei, o Internacional terá de desembolsar U$$ 3 milhões (aproximadamente R$ 16 milhões) ao Flamengo. Além de considerar tal valor inviável para o momento do clube, a diretoria gaúcha também avalia se vale a pena estender o empréstimo do jogador, que termina em maio deste ano.

Apesar da importância de Rodinei para a campanha do Inter no Brasileirão 2020, o clube entende que há boas opções para a lateral-direita entre os jogadores formados na base, como Heitor e Lucas Mazetti. Além disso, o time comandado por Miguel Angel Ramirez também conta com o titular da posição, Saraiva, que está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho.

Outro dificultador para a extensão do empréstimo de Rodinei é a relação estremecida entre as diretorias de Internacional e Flamengo. Vale lembrar que a briga acirrada pelo título brasileiro na última temporada rendeu polêmicas fora do campo, com bate-boca de dirigentes.

Caso não permaneça no Inter e volte ao Flamengo, Rodinei deve chegar sem espaço no time de Rogério Ceni. Isso porque, além de possuir o chileno Isla como titular da função, o Flamengo mantém conversas para repatriar Rafinha e está próximo de um acordo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome