Página incial Destaque Intermediários oferecem Róger Guedes ao Flamengo, mas negócio depende de ajustes financeiros,...

Intermediários oferecem Róger Guedes ao Flamengo, mas negócio depende de ajustes financeiros, diz jornalista

4
0

TORCEDORES.com: Segundo o jornalista Venê Casagrande, Róger Guedes, por meio de intermediários, foi oferecido ao Flamengo. Dessa forma, como não deseja renovar seu contrato com o Shandong Luneng, o atleta tenta rescindir seu contrato, válido até 2022, para voltar ao futebol brasileiro. Portanto, o clube carioca seria um dos possíveis destinos do jogador.

Porém, foi informado que o Flamengo não possui condições de arcar com os mesmos ganhos do atacante na China. Isso porque pagar o valor de 3 milhões de euros por temporada está fora de cogitação para o Rubro-Negro. Sendo assim, o orçamento, que precisa cumprir com a compra de Pedro, não permite um grande investimento, tornando o negócio bastante difícil.

No entanto, caso a vontade de Róger Guedes seja defender a camisa do Flamengo, o clube não descarta sua contratação. Isso porque se trata de um atleta jovem e que pode chegar sem custos, caso consiga ficar livre no mercado. Para isso ocorrer, o atacante precisa diminuir seus vencimentos.

Recentemente, Marcos Braz garantiu que o Flamengo está atento ao mercado em busca de boas oportunidades. Diante disso, o elenco pode ganhar adições em breve.

“O Flamengo está sempre atento ao mercado. Se tiver alguma possibilidade de contratação para chegar e fortalecer ainda mais esse elenco, será feito. Estamos trabalhando para isso. É evidente que o mundo é outro. Temos que fazer as coisas com mais tranquilidade. Existem incertezas de público, sócio-torcedor e que colocam em um grau de avanço menor que em outras janelas“, disse em coletiva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome