Página incial Futebol Isla destrincha negociação com o Flamengo e se declara: “Maior clube do...

Isla destrincha negociação com o Flamengo e se declara: “Maior clube do Brasil e da América do Sul”

3
0

Na última segunda-feira (15), o Flamengo ganhou o reforço da equipe titular aos treinamentos, visto que, como combinado, eles retornaram de férias. Assim, Mauricio Souza terá o elenco completo à disposição para a partida contra o Resende. No entanto, muitos atletas ainda estão sem ritmo de jogo, como é o caso de Isla, e devem ficar de fora do ‘misto’ promovido pela comissão técnica para enfrentar o Resende.

Dessa forma, o lateral segue se preparando para a estreia na temporada 2021. Contudo, em meio ao ritmo de treinos, Isla concedeu entrevista ao canal ‘TNT Sports’ e abordou algumas questões pertinentes. Entre elas, o camisa 44 contou como foi a negociação com o Flamengo e a ânsia de jogar pela primeira vez no futebol brasileiro. Além disso, o chileno exaltou o mais recente título do Brasileirão, conquistado com o Manto Sagrado.

– Tive uma proposta muito rápida do Flamengo para vir para o maior clube do Brasil e da América do Sul. Era o último campeão da Libertadores, era tudo muito importante para mim. Uma pressão muito grande como jogador e como pessoa, que se concretizou com o título do Campeonato Brasileiro. – disse, antes de completar:

– Creio que foi um dos títulos mais importantes da minha carreira, atrás da Copa América com a seleção, por jogar muitos jogos e pela regularidade que tive. Depois de um período muito difícil que passei, que foi a rescisão com o Fenerbahçe, fiquei três meses treinando sozinho na Espanha. – completou.

Desde que chegou ao Mais Querido, Isla disputou 34 jogos e marcou dois gols, ambos em vitórias de virada. Com o chileno à disposição, o Flamengo enfrenta o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome