Página incial Mercado da bola Jornal internacional revela planos do Flamengo para contratar David Luiz

Jornal internacional revela planos do Flamengo para contratar David Luiz

5
0

Vivendo seus últimos dias com a camisa do Arsenal-ING, cujo contrato se encerra no dia 30 de junho, o zagueiro David Luiz pode retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o portal argentino TyC Sports, o Flamengo seria um dos clubes interessados no defensor para ser o ”grande reforço” do Mais Querido nas oitavas da Libertadores.

No entanto, em entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tratou de despistar sobre o assunto.

”Jogador de seleção, de grandes conquistas (…) O David Luiz há dois anos fez um vídeo para o meu filho, falou que ele tinha que estudar, que não podia largar os estudos. Mas isso não tem nada a ver com o futebol”, disse Braz horas antes do primeiro jogo da final contra o Fluminense, no último sábado.

Flamengo no mercado

Embora tenha contratado apenas o zagueiro Bruno Viana, o mercado da bola segue aquecido no Flamengo. Após se aproximar de vender o volante Gerson ao Olympique de Marselha, o Rubro-Negro deve acertar nas próximas horas os últimos detalhes para que o atacante Rodrigo Muniz se transfira ao Genk, da Bélgica.

De acordo com o jornal O Dia, a negociação envolvendo o atual terceiro reserva da ”camisa 9” rubro-negra está avançada, e o clube europeu deve desembolsar uma quantia que pode atingir a casa dos R$ 33 milhões: 2,5 milhões de euros à vista + 1,5 milhões de euros em novembro. Caso Muniz consiga bater metas estabelecidas no contrato, o Genk arcaria com mais duas parcelas de 500 mil euros.

Já no caso Gerson, o Olympique de Marselha-FRA formalizou uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 160 mi na cotação atual) mais aditivos por metas para contratar o volante. A negociação está avançada e pode ser finalizada em breve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome