Página incial Futebol Jornal “The Sun” destaca possibilidade de Vidal jogar no Flamengo

Jornal “The Sun” destaca possibilidade de Vidal jogar no Flamengo

3
0

FLA RESENHA: Em baixa na Inter de Milão, o chileno Arturo Vidal pode retornar ao futebol sul-americano, e o Flamengo aparece como o seu principal destino. A informação é do jornal “The Sun“, de Londres. Apontado como decepção na Internazionale, Vidal tem contrato válido até 2022, mas não há garantias de que vai continuar por lá. E em caso de rescisão amigável com o clube italiano, o rubro-negro carioca seria sua prioridade.

O jogador, que já declarou várias vezes seu desejo de jogar com o Manto Sagrado, compartilhou nos últimos dias algumas imagens dele com a camisa do time carioca. Em uma de suas postagens, o atleta postou um trecho da entrevista de Rafinha, na qual o lateral-direito revela que o ex-companheiro de Bayern sonha em atuar com a camisa do Rubro-Negro. O fato animou a torcida, e o nome do volante foi um dos mais citados nas redes sociais nos últimos dias.

– O Arturo ama o Flamengo. Ele fala que no Brasil ele se identifica com o Flamengo, que ele gosta da torcida. Quando ele viu a gente ganhando a Libertadores em 2019 ele ficou maluco, falou “Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo”. É um dos melhores meias do mundo. No Brasil, Vidal é flamenguista. Lá, ele tira onda e usa a camisa do Flamengo. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade – disse Rafinha em uma live no canal “Barbaridade TV”.

A amizade com o brasileiro, por sinal, seria outro facilitador nas conversas, já que foram companheiros no clube alemão de 2016 a 2018. Pedido do técnico Antonio Conte, o volante foi contratado pela Inter de Milão em setembro de 2020, mas não correspondeu como esperado. Pela equipe, são 30 partidas, 2 gols marcados e uma assistência.

Lesão
Arturo Vidal foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na Itália na última sexta (12). Segundo a equipe médica da equipe italiana, o chileno optou por uma operação de limpeza. O tempo de recuperação é estimado em 30 dias, tendo previsão de retornar no jogo contra o Cagliari, em 10 de abril.

Em postagem feita no Instagram, Vidal comunicou que o procedimento foi um sucesso, agradeceu as palavras de apoio e disse que voltará aos campos mais forte que nunca. O clube não divulgou prazo esperado de retorno.

“Muito obrigado a todos pelo seu apoio e lindas palavras. A cirurgia foi um sucesso. Estarei rapidamente de volta aos gramados com muita vontade e mais forte que nunca”, escreveu o jogador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome