Página incial Do Lado de Fora do Campo Jornalista alerta Flamengo para envelhecimento do elenco

Jornalista alerta Flamengo para envelhecimento do elenco

7
0

O comunicador avaliou que o Rubro-Negro não pode se acomodar, já que os seus concorrentes estão se fortalecendo cada vez mais.

Contando com várias estrelas no plantel, o Flamengo, em breve, tem chances de iniciar o processo de reposições no time. Sendo assim, na visão do narrador Nilson César, quatro posições precisam receber uma atenção maior da diretoria. Isso porque Diego Alves, Isla, David Luiz e Filipe Luís, considerados titulares, se encaminham para a reta final de suas respectivas carreiras, assim como Diego, que perdeu posição para Andreas Pereira, mas ainda é um atleta importante no elenco.

“Nas duas laterais, os caras já estão velhos, Isla e Filipe Luís. O David Luiz já é um jogador veterano também, Diego Alves e Diego Ribas… Vai chegar uma hora de necessidade de reposição e tem que acertar pontualmente as contratações. Acertou no Andreas, mas não é toda hora que se acerta na mosca. Demanda um tempo até o time se recompor e precisa ver se a torcida vai ter a paciência”, disse no canal do YouTube da “Jovem Pan“.

Apesar de citar que o Flamengo ocupa o posto de melhor clube do Brasil, Nilson César fez um alerta importante. Recordando a situação do São Paulo em um passado recente, o comunicador avaliou que o Rubro-Negro não pode se acomodar, já que os seus concorrentes em solo nacional estão se fortalecendo cada vez mais.

“Que não fique achando que está por cima da carne seca e vai ficar nadando de braçada. Não fica deitando em berço esplendido, o exemplo maior é o São Paulo porque achava que era o soberano. O soberano está nessa situação de hoje. É muito cíclico”, expressou.

Fonte: Torcedores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome