Página incial Destaque Jornalista aposta em Renato Gaúcho como solução no Flamengo

Jornalista aposta em Renato Gaúcho como solução no Flamengo

2
0

A derrota para o Atlético-MG, segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro, foi o fim da linha para Rogério Ceni na opinião de Renato Maurício Prado. De acordo com o jornalista, a prioridade do clube não é saber quem vai chegar, mas quem é que tem que ‘ser tirado’. O especialista ainda arriscou o nome de Renato Gaúcho para sucessor.

– Enquanto não resolve esse imbróglio, dá o time para o Maurício. O maior problema agora não é quem vai treinar, mas quem tem que deixar de te treinar. Tira o Rogério, dá para o Maurício, e aí senta com calma com o Renato Gaúcho para aparar as arestas. Também botaria o Renato, não tem problema -, disse.

A opinião sobre a chegada de Renato Gaúcho foi corroborada por sua companheira de programa, Marluci Martins. De acordo com a jornalista, o ex-treinador do Grêmio tem ‘a cara do Flamengo‘ e afirmou que o comandante aceitaria o convite.

– Ceni nunca chegou perto do que foi a passagem do Jorge Jesus, que só falta fazerem uma estátua. Não há necessidade do Flamengo recorrer a um técnico da sua base para treinar o profissional. Vejo um treinador que tem a cara do Flamengo, que é Renato Gaúcho. Com certeza, ele está louco para o telefone tocar, se é que não tocou. Ele merece esse voto de confiança por tudo que fez no Grêmio -, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome