Página incial Destaque Jornalista coloca Gabigol superior a Messi e Cristiano Ronaldo em cobranças de...

Jornalista coloca Gabigol superior a Messi e Cristiano Ronaldo em cobranças de pênalti

3
0

Alguns jogadores do Flamengo começaram a temporada 2021 a todo vapor, como é o caso do atacante Gabigol. O jogador já é o artilheiro do Mais Querido no período, além de ter ultrapassado Zico como maior goleador do clube na história da Libertadores. Além disso, o camisa 9 também possui qualidade em cobranças de pênalti, com aproveitamento de 95% de conversão com o Manto Sagrado. Para Fábio Sormani, dos canais Disney, nem Messi e Cristiano Ronaldo superam o centroavante.

– Não tem batedor de pênalti melhor que o Gabigol no mundo. O goleiro nunca vai na bola, ele espera o goleiro cair. Se você olhar o Cristiano Ronaldo batendo, o Messi, o goleiro às vezes acerta o canto. o aproveitamento deles não é tão bom quando o do Gabigol.

Desde que chegou ao Flamengo, no começo de 2019, Gabigol colocou 19 bolas na rede em 20 penalidades máximas à sua disposição. Nem mesmo craques do futebol europeu, como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar, Robert Lewandowski, Kylian Mbappé e Erling Haaland conseguiram alcançar, nesse mesmo período, um aproveitamento de 95%, como o do camisa 9 do Fla.

Em busca de novos recordes, Gabigol volta aos gramados no próximo sábado (15), para enfrentar o Fluminense, no primeiro jogo da final do Cariocão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome