Página incial Do Lado de Fora do Campo Jornalista destrincha problemas do Flamengo no Alfredo Jaconi e afirma: “Ponto fora...

Jornalista destrincha problemas do Flamengo no Alfredo Jaconi e afirma: “Ponto fora da curva”

3
0

A derrota do Flamengo para o Juventude no Alfredo Jaconi, por 1 a 0, ficou marcada por diversos fatores externos. Entre eles, o gramado da equipe de Caxias do Sul, que teve drenagem ineficiente e fez com que as chuvas se tornassem demais para o futebol no local. Dessa forma, muitos acreditaram que estas condições acabaram por prejudicar o Mais Querido. Um deles foi o jornalista Celso Unzelte, que apontou estas questões como cruciais para o revés rubro-negro.

Vale destacar que, para o comentarista dos Canais Disney, o Mengão fez o suficiente para, pelo menos, sair do Alfredo Jaconi com o empate. Além disso, Celso apontou o gramado como o grande vilão da derrota, mas criticou a demora em que o Flamengo apresentou para ‘entrar’ na partida. Dessa forma, ele não acredita que devam haver muitas críticas e ‘barulho’, visto que foi algo meramente circunstancial.

– (O Flamengo) fez o suficiente para esse jogo ter terminado pelo menos empatado. Não seria nada fora do comum, mesmo com o Flamengo demorando muito para entrar no clima do que é jogar num gramado como esse. Eu acho que esse foi o grande problema do Flamengo hoje. Mas ainda quero crer e imagino que isso tenha sido um ponto fora da curva. Também não acredito que seja motivo para ‘fazer barulho’ – disse o jornalista.

A fim de retomar o caminho das vitórias, o Mais Querido já inicia o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Assim, o Flamengo enfrenta o Cuiabá nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome