Página incial Futebol Jornalista exalta trabalho de Rogério Ceni no Fla, mas alerta para mudança...

Jornalista exalta trabalho de Rogério Ceni no Fla, mas alerta para mudança na formação

2
0

A vitória do Flamengo contra a LDU, por 3 a 2, deixou a moral do elenco rubro-negro ainda mais elevada. Isso porque, além de superar a altitude, o frio e o bom time equatoriano, o Mais Querido consolidou a liderança do Grupo G. Dessa forma, o Mengo, como um todo, ganhou muitos elogios pelo resultado e pelo início ‘de manual’, na Copa Libertadores. No entanto, um crítico assíduo do Fla surpreendeu e exaltou a atuação: Fábio Sormani.

Vale destacar que, no momento, a torcida do Flamengo ainda está ‘na bronca’ com Sormani. Isso porque, em meio à diversos programas dos Canais Disney, o jornalista criticou o Mais Querido e, principalmente, o meia De Arrascaeta. Contudo, a vitória em Quito fez o comentarista ‘se render’ ao Mengo e ao técnico Rogério Ceni. Mesmo assim, ele alertou para uma possível saída de Gerson e o quanto isso abalaria o esquema rubro-negro.

– Eu acho o Flamengo o melhor time da América, já falei isso aqui várias vezes. Mas pode perder o Gerson? Vai dar uma mexida? Vai. Se perder o Gerson vai dar uma mexida. Agora, é o melhor time, é o time que mais encanta e eu gosto de ver jogar. O trabalho do Rogério Ceni melhorou demais – disse o jornalista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome