Página incial Mercado da bola Lateral direito da Seleção Peruana é oferecido ao Flamengo

Lateral direito da Seleção Peruana é oferecido ao Flamengo

5
0

Após anos de altos investimentos, o Flamengo adquiriu uma postura cautelosa para a temporada de 2021. De olho nas oportunidades de mercado, o Rubro-Negro trouxe apenas Bruno Viana como reforço para equipe. No entanto, por outro lado, o Fla segue sendo visto como vitrine para jogadores e, assim, os empresários oferecem peças ao clube carioca. Desta vez, Luis Advíncula foi o nome oferecido ao Flamengo. O jogador peruano é lateral direito do Rayo Vallecano, da Espanha, e está sempre presente na convocação da seleção do Peru. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Goal.

Horacio Rossi, empresário do jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo, confirmou o contato com o Flamengo, além de citar Grêmio e Internacional. O agente, no entanto, afirmou que não há negociação com nenhum clube brasileiro no momento, e destacou o interesse do Boca Juniors no atleta. Além disso, deixou o futuro do atleta em aberto.

Como ilustrado no calendário, o time carioca disputará seus dois últimos jogos do grupo em casa, no Maracanã. Campeão da América em 2019, o Clube da Gávea não teve sucesso na defesa de título no ano passado. Nas oitavas de final da competição, o Mengo acabou sendo eliminado pelo Racing, da Argentina, nos pênaltis, após dois empates (1 x 1 na Argentina e 1 x 1 no Rio de Janeiro).

Antes de pensar na Libertadores, contudo, o Flamengo foca todas as atenções em sua primeira decisão da temporada: a Supercopa do Brasil. Na manhã deste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome