Página incial Futebol Luiz Gustavo entra na mira do Flamengo; volante está no Fenerbahçe

Luiz Gustavo entra na mira do Flamengo; volante está no Fenerbahçe

9
0

A boa fase dentro das quatro linhas somada ao fato de ter um dos elencos mais valiosos do Brasil, faz com que o Flamengo chame a atenção de clubes do futebol internacional. Não à toa, o Mais Querido está perto de negociar Gerson com o Olympique de Marseille. Em meio a isso, o Fla pode repor a posição com o meio-campista Luiz Gustavo, de acordo com a imprensa turca.

Segundo informações do jornal ‘Aksam’, o atleta teria solicitado seu desligamento do Fenerbahçe, da Turquia: “O jogador brasileiro, que estava insatisfeito com a reserva, se reuniu com a gestão e pediu autorização para sair. O pretendente mais sério é o Flamengo, um dos times de seu país”, informou o veículo.

Ainda de acordo com o portal, ciente da situação de Luiz Gustavo, o Flamengo teria feito uma oferta pelo atleta de 33 anos. Apesar disso, no entanto, a possível saída do jogador pode ser dificultada pelo Fenerbahçe. Isso porque, o meia custou cerca de 6 milhões de euros aos cofres do time turco e possui contrato até o meio de 2023.

Sendo assim, existe a possibilidade do Fenerbahçe exigir uma quantia como forma de compensação pelo investimento feito no atleta. Vale ressaltar que, de acordo com o portal ‘Transfermarkt’, o valor de mercado do volante é de 4 milhões de euros, ou seja, R$ 26 milhões na cotação atual.

No Fenerbahçe desde 2019, Luiz Gustavo tem 69 jogos e quatro gols marcados pela equipe. Além disso, o volante brasileiro totaliza 5439 minutos em campo. Junto ao time turco, o atleta obteve 38 vitórias, 14 empates e 17 derrotas e, como dito anteriormente, tem contrato até junho de 2023.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome