Página incial Do Lado de Fora do Campo Lyon define valor para venda de Thiago Mendes ao Flamengo

Lyon define valor para venda de Thiago Mendes ao Flamengo

6
0

Apesar de muita dificuldade, as negociações do Flamengo por Thiago Mendes caminham para um final feliz. O Rubro-Negro carioca e o Lyon seguem debatendo cláusulas de obrigação de compra após o empréstimo por um ano, enquanto o jogador reafirma constantemente o desejo de defender o Mais Querido. Diante de tal cenário, o atleta ficou fora do amistoso de pré-temporada do time contra o Wolfsburf, sábado (17), e entrou em campo pela equipe B, diante do pequeno Villefranche Beaujolais, da quarta divisão local. Além disso, os franceses já definiram o valor para venda do volante.

O valor de venda já foi estabelecido: € 10 milhões (aproximadamente R$ 60 milhões na atual cotação). Com isso, Flamengo e Lyon discutem quais serão as condições que obrigarão o Clube da Gávea a executar a cláusula ao término do vínculo de empréstimo de um ano. Metas individuais já estão praticamente acertadas, contudo ainda há divergências nas metas coletivas. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Sendo assim, caso Thiago Mendes corresponda e atinja as metas individuais e coletivas, o Mais Querido será obrigado a adquirir o volante em definitivo. Desde o início das tratativas pelo brasileiro, o Lyon exige tal modelo de negócio.

A ausência de Thiago Mendes no amistoso contra o time alemão animou o Flamengo, que interpretou o ato como um indício de que o Lyon não conta com o jogador para a próxima temporada. As negociações entre os dois clubes caminha bem e a tendência é que nos próximos dias possa haver uma definição.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome