Página incial Destaque Maior artilheiro do Maracanã, Gabigol se derrete pelo estádio: “Meu lugar”

Maior artilheiro do Maracanã, Gabigol se derrete pelo estádio: “Meu lugar”

5
0

Na última quarta-feira (19), o Flamengo recebeu a LDU, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. As equipes ficaram no empate em 2 a 2, no entanto, o resultado classificou o Fla antecipadamente para as oitavas de final do torneio. Maior artilheiro do estádio desde a reforma, Gabigol foi titular no time comandado por Rogério Ceni, mas passou a noite em branco.

Apesar de não ter marcado no duelo contra a LDU e ter sido substituído logo na volta do Mengo para o segundo tempo, Gabriel Barbosa usou as redes sociais nesta quinta-feira (20), para se derreter pelo Maracanã: “Meu lugar”, publicou ele em seu perfil no Twitter.

Vale lembrar que Gabigol chegou ao gol de número 50 marcado no Maracanã no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no último sábado (15), contra o Fluminense. Na ocasião, os times empataram em 1 a 1, com o camisa 9 balançando as redes.

Depois de comemorar o feito, o jogador tenta ampliar ainda mais seu recorde. Neste sábado (22), o Flamengo volta a encarar o Tricolor no segundo jogo da final do Campeonato Carioca. A bola rola para o Fla-Flu decisivo a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de novo empate, o campeão será definido através dos pênaltis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome