Página incial Do Lado de Fora do Campo Maracanã pode sofrer interdição após Flamengo x Fluminense; entenda

Maracanã pode sofrer interdição após Flamengo x Fluminense; entenda

5
0

A grande final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense terá uma supervisão do Secretário Municipal de Ordem Pública, Breno Carnevale. De acordo com a Rádio Tupi, caso tenha presença de público, os clubes e o estádio podem ser multados. Além disso, o Maracanã ficará sujeito à interdição.

Essa ação de fiscalização do governo é em caráter preventivo, já que no primeiro jogo da final cerca de 150 convidados de cada equipe foram autorizados pela FERJ. A ideia da Federação Carioca de Futebol era de colocar 20 mil pessoas no Maracanã para a segunda partida. Tanto é que em contato com o portal MRN, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, externou o desejo do Rubro-Negro para a volta dos torcedores na grande decisão: ”Estamos trabalhando muito, mas com cautela sempre”.

Mas com o veto da Prefeitura, o movimento foi levado para Brasília. No entanto, o péssimo estado do gramado Mané Garrincha fez a entidade desistir de tirar a final do Rio e realizar no ”Maraca” sem público.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome