Página incial Mercado da bola Melou? Fla avalia encerrar negociação com Renato Augusto

Melou? Fla avalia encerrar negociação com Renato Augusto

5
0

Valores, idade, parte física e concorrência na posição: com esses critérios Fla avalia não seguir em frente por Renato Augusto. De acordo com o jornalista Jonas Stelman, o define prioridades e o meia que tenta rescindir com Beijing Guoan pode não vir para o rubro-negro.

Ao contrário de informação divulgada ontem por Jorge Nicola que o meia revelado no Flamengo estava com seu retorno acertado, a negociação parece ter esfriado. Agora, com valores de salários e luvas considerados altos, além da idade e parte física, Renato Augusto ficou distante do rubro-negro. Além disso, a concorrência no meio campo do Fla é visto também como empecilho para a volta do jogador veterano.

Dessa forma, Renato Augusto pode jogar como segundo volante ou numa função de mais avançada, em resumo. Atualmente, o Fla possui Arrascaeta, Diego, Vitinho, Everton Ribeiro, Thiago Maia, João Gomes, Hugo Moura e Piris da Motta. No entanto, Diego está lesionado e deve ficar fora até o segundo jogo contra o Defensa y Justicia, assim como Everton e Arrasca costumam ser desfalques por causa de convocação.

Nesse sentido, Rogério Ceni vive a expectativa na chegada de reforços. Segundo o treinador, o Flamengo precisa de 2 ou 3 jogadores para voltar a ser competitivo após a perda de Gerson e dos desfalques para Seleções. Apesar da negociação com Renato Augusto possivelmente ter esfriado, a diretoria do Fla avalia e segue negociando e existe a expectativa de acerto com o volante Thiago Mendes e o meia/atacante Kennedy.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome