Página incial Indefinido Mesmo com veto, Flamengo mantém otimismo e segue planejamento para Supercopa

Mesmo com veto, Flamengo mantém otimismo e segue planejamento para Supercopa

3
0

Nesta quinta-feira (08), o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília, decretou a suspensão de eventos esportivos no Distrito Federal. A decisão acabou pegando o Flamengo de surpresa, já que o Rubro-Negro disputará a Supercopa do Brasil no Estádio Mané Garrincha (Brasília). No entanto, mesmo diante deste cenário, o Clube da Gávea mantém o otimismo de que a decisão ocorrerá no local estabelecido. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL”.

A cúpula do Mais Querido acompanha atentamente a crítica situação na capital federal, que decretou novo lockdown nesta quinta, mas acredita que o recurso impetrado pelo governador Ibaneis Rocha (para que o jogo possa ser realizado) será bem sucedido.

O principal argumento contrário a decisão do TRF-1 é de que o Superior Tribunal Federal já legislou sobre a pauta e deu autonomia a estados e municípios definirem quais atividades podem ser realizadas ou não.


Caso tudo corra dentro do planejamento pré estabelecido pela CBF, Flamengo e Palmeiras se enfrentam na manhã de domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O duelo marcará o encontro do atual campeão do Brasileirão (Flamengo) com o vencedor da Copa do Brasil (Palmeiras). A TV Globo exibe a partida, mas o Coluna do Fla entra em campo com a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome