Página incial Mercado da bola Michael, Arrascaeta, Torreira e mais: veja a situação do Flamengo no mercado

Michael, Arrascaeta, Torreira e mais: veja a situação do Flamengo no mercado

6
0

O Flamengo segue apenas com uma contratação para a nova temporada: o zagueiro Bruno Viana. Atual campeão do Brasileirão e da Supercopa do Brasil, o time comandado por Rogério Ceni pode contratar mais alguns nomes ou até perder jogadores. Confira os rumores abaixo:

Quem pode sair do Flamengo?

Michael: Reserva durante toda a temporada de 2020, o atacante segue de lado na equipe de Rogério Ceni. Sondado pelo São Paulo, o jogador deve acertar um período de empréstimo ao Atlético Goianiense. O único motivo para o negócio não avançar é o salário do atleta, que é alto para a equipe goiana.

Arrascaeta: Com problemas em acordo de renovação de contrato com a equipe rubro-negra, Arrascaeta segue fora dos jogos do Flamengo. Enquanto isso, o meia uruguaio aproveitou as redes sociais para acalmar os torcedores que pedem sua permanência no clube.

Quem pode chegar no Flamengo?

Lucas Torreira: Considerado uma das grandes promessas uruguaias da Copa do Mundo de 2018, o volante não deu certo na Europa, jogando no Arsenal e no Atlético de Madrid. Pensando nisso, o jogador deseja voltar à América do Sul. Flamengo está de olho, ao lado de Grêmio e Boca Juniors.

Victor Sá: Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante e lateral-esquerdo do Wolfsburg, da Alemanha, o jogador de 27 anos de idade chegou a ter negociações avançadas com o Flamengo no fim de março, mas ainda não houve novidade sobre um acordo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome