Página incial Brasileirão Michael se destaca entre principais dribladores do Campeonato Brasileiro

Michael se destaca entre principais dribladores do Campeonato Brasileiro

2
0

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro – e com direito a golaço de Michael para sacramentar os 2 a 1 de virada diante da Chapecoense. Aliás, o tento ficou marcado justamente pelo drible, uma das principais características do atacante rubro-negro.

No lance da virada sobre a Chapecoense, no último domingo (11), Michael driblou quatro marcadores, passou pelo goleiro João Paulo e estufou as redes para garantir a vitória rubro-negra, no Maracanã. A jogada o firmou entre os dez melhores dribladores da elite do futebol nacional – de acordo com o portal de estatísticas Footstats.

Michael é o único representante rubro-negro no ranking entre os dez melhores dribladores do Brasileirão. O atacante aparece em nono lugar, com 15 dribles certos. O camisa 19 da Gávea é, contudo, o único atleta de clubes do Rio de Janeiro na lista. Corinthians e Grêmio aparecem com pelo menos um jogador entre os primeiros colocados.

O maior driblador do Campeonato Brasileiro 2021 é o Mosquito, do Corinthians, com 27 dribles certos. Ferreira, do Grêmio, e Fernandinho, da Chapecoense, aparecem na sequência, com 26. Em quarto, Douglas Costa, que acertou 24 até o momento. O top-5 é completado por Clayson, atleta do Cuiabá, com a mesma quantidade (e mais minutos) do atacante tricolor.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome