Página incial Destaque Motivação especial: Arão é artilheiro do Flamengo em jogos contra o Atlético-MG

Motivação especial: Arão é artilheiro do Flamengo em jogos contra o Atlético-MG

4
0

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram em quatro oportunidades de 2019 para cá, desde que o atual elenco se formou. Nesse período, o Rubro-Negro marcou quatro gols e sofreu oito – Willian Arão, Bruno Henrique, Reinier e Vitinho foram os responsáveis pelos tentos rubro-negros. Contudo, o camisa 5 é, deste plantel, quem mais vezes balançou as redes contra o adversário.

No Flamengo desde janeiro de 2016, Willian Arão divide vestiário com Diego Alves, Diego Ribas e Éverton Ribeiro há pelo menos quatro anos e, ainda assim, é quem mais vezes balançou as redes contra o Atlético-MG, adversário desta quarta-feira (07). O volante, que atua como zagueiro, marcou dois gols nesse período (2019 e 2018), enquanto o camisa 10 e o 7 da Gávea celebraram apenas um tento cada.

Vale pontuar, contudo, que o Flamengo não balança as redes contra o Atlético-MG desde 2019, quando ainda era comandado por Jorge Jesus na campanha memorável do heptacampeonato rubro-negro. De lá para cá, foram dois encontros com Domènec e duas derrotas – uma delas resultou justamente na demissão do catalão às vésperas das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com Willian Arão como nome de referência neste elenco de Rogério Ceni, o Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (07) encarar o Atlético-MG, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome