Página incial Do Lado de Fora do Campo Na Europa, Flamengo tem reunião com Middlesbrough envolvendo Rodrigo Muniz

Na Europa, Flamengo tem reunião com Middlesbrough envolvendo Rodrigo Muniz

9
0

O Al Nasr também tem interesse na contratação do atacante. Os sauditas estão dispostos a pagar R$ 24,5 milhões por 50% dos direitos econômicos.

O Flamengo teve uma reunião em Lisboa nesta segunda-feira à noite com o Middlesbrough para acertar a transferência de Rodrigo Muniz. O clube inglês, que atualmente disputa a segunda divisão, quer levar, a princípio, o atacante por empréstimo de uma temporada, com opção ou possivelmente obrigação de compra.

No encontro num luxuoso hotel na região turística da capital portuguesa, Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, conversaram durante horas com Neil Bausor e Leo Percovich, CEO e auxiliar técnico do Boro, respectivamente.

Além do Middlesbrough, o Al Nasr, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação de Muniz. Os sauditas estão dispostos a pagar 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador de 20 anos, que tem contrato com o Rubro-Negro até maio de 2024.

Disputa à inglesa
O Fulham, também da segunda divisão da Inglaterra, caminha para entrar na disputa por Rodrigo Muniz, especialmente com o Middlesbrough. Uma oferta oficial, inclusive, deve ser feita já nesta semana.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome