Página incial Destaque ‘O importante é que o time passe de fase’, diz comentarista da...

‘O importante é que o time passe de fase’, diz comentarista da ESPN

4
0

O Renato Gaúcho vai precisar de tempo para colocar o time para jogar com a sua cara. O técnico só teve dois treinamentos com a equipe antes da partida contra o Defensa. O Flamengo não fez uma boa partida, mas trouxe a vantagem de 1 a 0 para o Rio de Janeiro. Pensando nisso, o comentarista da ESPN, Mário Marra, falou sobre a vitória.

“O importante mesmo é que o time passe de fase. Só que ele tem que ter o compromisso de ir melhorando sempre. Em última análise, o time conseguiu um bom resultado, mas não tiveram um bom desempenho”, disse Marra no programa SpoortsCenter Brasil.

O técnico Renato Gaúcho falou na coletiva pós jogo sobre o fato de que, neste momento, o mais importante foi a vitória do que jogar bonito. Antes da partida de volta da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Bahia, no domingo (18), às 18:15, em Pituaçu.

“Você pode fazer uma partida maravilhosa, vencer, mas sempre vamos ter problemas para resolver. Não temos tempo para treinar. Será na base da conversa, do vídeo. O grupo vai ficar cada vez mais forte, quando os outros jogadores saírem do departamento médico. Jogou mal é normal, não estou dando desculpa, é um fato que temos desfalques. No fim de 90 minutos, ganhamos a partida. Não tem jogo fácil, o torcedor pode ficar tranquilo. Conheço bem o clube. Quando todo mundo estiver a disposição pode ter certeza que o grupo vai estar muito mais forte”, disse o treinador Rubro-Negro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome