Página incial Destaque Pablo Marí celebra título do Flamengo e recebe carinho dos rubro-negros nas...

Pablo Marí celebra título do Flamengo e recebe carinho dos rubro-negros nas redes sociais

4
0

Em decisão eletrizante, o Flamengo derrotou o Palmeiras em disputa de pênaltis e se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil, neste domingo (11). Após a repercussão do título, o ex-zagueiro do Rubro-Negro, Pablo Marí, usou as redes sociais para demonstrar o carinho pelo clube, festejando mais uma conquista: “Parabéns, Flamengo!” Gratos pela passagem do jogador no Mais Querido, os flamenguistas responderam com mensagens de carinho.



VEJA A PUBLICAÇÃO:



Figurinha carimbada no elenco histórico do Flamengo em 2019, Pablo Mari deixa saudades até hoje nos torcedores rubro-negros. Apesar da curta passagem de seis meses, o zagueiro foi campeão da Libertadores do Campeonato Brasileiro, com o Manto Sagrado. Em 2020, o espanhol optou por uma troca de ares e se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra.

Após o título nacional, o Flamengo volta a se concentrar no Campeonato Carioca. Já classificado às semifinais, o Mengo busca uma vitória na nona rodada para reassumir a liderança da competição. O jogo será contra o Vasco, nesta quarta-feira (14), no Maracanã.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome