Página incial Brasileirão Para ficar ligado: jogo do Flamengo nesta quarta-feira tem horário ‘alternativo’

Para ficar ligado: jogo do Flamengo nesta quarta-feira tem horário ‘alternativo’

3
0

Nesta quarta-feira (07), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando se recuperar no torneio nacional após a derrota de 1 a 0 diante do Fluminense, o Mais Querido em campo em um horário alternativo. Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

A torcida está acostumada com o horário de 21h30 (horário de Brasília) nas quartas-feiras. Contudo, diferente do habitual, o Mais Querido entrará em campo mais cedo neste dia 07, mais precisamente às 19h (de Brasília). Assim, com a ‘escala’ diferente da convencional, o rubro-negro deve anotar na agenda e ficar ligado no jogo do Mengão.

Atlético-MG x Flamengo medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada.

Vale ressaltar que as equipes vivem momentos distindos. O Flamengo ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, com 12 pontos e dois jogos a menos. Com 16, o Atlético-MG está na quarta posição. Enquanto o Mais Querido vem de uma derrota de 1 a 0 para o Fluminense, o Alvinegro vem de duas vitórias consecutivas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome