Página incial Brasileirão Pedro e Ceni se resolvem após mal entendido

Pedro e Ceni se resolvem após mal entendido

4
0

Durante o triunfo por 2 a 1 sobre o Fortaleza na última quarta-feira, Pedro foi substituído para a entrada de Rodrigo Muniz no segundo tempo. O técnico Rogério Ceni optou pela entrada do jovem que vinha fazendo bons jogos e marcando gols. O camisa 21, que estava afastado por conta do Covid-19, retornou ao time nesta partida e não gostou nada de ser substituído por Ceni.

Durante a coletiva pós-jogo, Rogério criticou a reação de Pedro, dizendo que o atleta faltou com respeito tanto com ele quanto com o jogador que iria entrar. Mas, de acordo com o portal GE, a dupla teve uma conversa no Ninho do Urubu na última quinta-feira, admitiram seus erros e se acertaram. A conversa aconteceu no dia da reapresentação do Rubro-Negro, com isso, Pedro, por ter sido titular, não foi à campo e fez trabalho regenerativo com os companheiros. Ainda na reportagem do Globo Esporte, foi noticiado que internamente isso nunca foi problema e qualquer mal-entendido foi resolvido. Tanto Ceni como Pedro, já voltaram suas atenções para o próximo jogo.

O Vice-Presidente do Flamengo, Marcos Braz, ainda fez um Tweet enigmático na tarde desta sexta-feira com a legenda ‘Vida que segue, resolvido’. O que fez muitas pessoas especularem que é sobre este assunto.

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Juventude pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com dois jogos a menos do que alguns times na competição, o Rubro-Negro se encontra na sétima posição, a um ponto do G6. Vale lembrar que este será o primeiro teste do Mengão sem o ‘Coringa’ Gerson, que se despediu da equipe na partida contra o Fortaleza.

Fonte: Diario Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome