Página incial Futebol Pedro pede para jogar Olímpiada, mas Flamengo rechaça liberação do centroavante

Pedro pede para jogar Olímpiada, mas Flamengo rechaça liberação do centroavante

4
0

O Flamengo sofre com desfalques de cinco atletas convocados para a Copa América: Maurício Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabigol (Brasil). Entretanto, mais um foi chamado, mas para a Seleção Olímpica: Pedro. O Rubro-Negro rechaçou de imediato a liberação do jogador, que pediu para atuar nos jogos Olímpicos de Tóquio.

Pedro viveu situação polêmica na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na quarta-feira (23). Ao ser substituído para a entrada de Rodrigo Muniz, o centroavante demonstrou todo o descontentamento, e Rogério Ceni respondeu o jogador. Entretanto, antes disso tudo, o camisa 21 havia se reunido com os dirigentes e pediu para ser liberado para disputar a Olímpiada

De imediato, a diretoria não acatou. Os empresários do jogador também tentaram negociar a liberação de Pedro, mas não conseguiram. Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim garantiu que não há condições e não voltará atrás na decisão tomada. Sendo assim, o atleta continuará no Fla, e a CBF terá que ir atrás de outro atacante. As informações foram publicadas primeiramente no Canal Venê Casagrande, no Youtube.

Após a polêmica entre Pedro e Rogério Ceni, o assunto ainda será discutido internamente com a diretoria. Porém, o centroavante deve ser escalado normalmente para o jogo contra o Juventude, às 11h (horário de Brasília) de domingo (27). O embate é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Coluna Do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome