Página incial Destaque Piqué revela que Vinicius Júnior estava fechado com o Barcelona: “Era para...

Piqué revela que Vinicius Júnior estava fechado com o Barcelona: “Era para eu recebê-lo no vestiário”

1
0

O episódio aconteceu quando o atacante brasileiro ainda era jogador do Flamengo, mas o Real Madrid deu um “chapéu” na negociação.

Uma das grandes referências de liderança do Barcelona, o zagueiro Gerard Piqué revelou que Vinícius Jr., do Real Madrid, esteve perto de se transferir para o clube da Catalunha. O episódio aconteceu quando o atacante brasileiro ainda era jogador do Flamengo, mas o clube da capital espanhola deu um “chapéu” na negociação.

“Vinícius Jr. tem muito talento. Sabia que ele esteve a ponto de vir para o Barça? Eu conversei com ele pessoalmente antes de ir para o Real Madrid e ele me disse na chamada que estava fechado com o Barcelona. Era para recebê-lo no vestiário. O Real Madrid chegou no último segundo e o ofereceu tudo”, disse Piqué, em conversa com o streamer Ibai Llanos.

Depois de perder Neymar para o Barcelona, o Real Madrid investiu forte em jovens brasileiros. Nos últimos anos, três talentos foram adquiridos pelos merengues: Rodrygo (Santos), Reinier e Vinícius Jr (Flamengo). Além deles, o zagueiro Eder Militão, que já estava na Europa (Porto), também foi comprado.

Sem Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que marcaram época em La Liga, Barcelona e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo (24), no Camp Nou.

Fonte: Torcedores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome