Página incial Futebol Por estratégia de negociação, Flamengo aguarda clássico para oficializar saída de Natan

Por estratégia de negociação, Flamengo aguarda clássico para oficializar saída de Natan

1
0

COLUNA DO FLA: Após divulgação na última quinta (11), sobre uma possível negociação por empréstimo de Natan, zagueiro revelação das categorias de base do Ninho do Urubu, ao Red Bull Bragantino, os dirigentes do Flamengo tentaram nos bastidores retardar o negócio para conseguir uma condição melhor, mas foi em vão. O acordo deve ser oficializado após o clássico contra o Fluminense, domingo (14). A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O sentimento nos bastidores já é de despedida e o FlaxFlu deste domingo pode representar a última aparição de Natan com o Manto Sagrado. Havia um acordo verbal com o clube paulista para um empréstimo até o final deste ano por 500 mil euros, cerca de R$ 3,3 milhões (Cotação atual), com obrigação de compra ao final do contrato, por 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 20 milhões, por 70% dos direitos econômicos.

Um dirigente do Porto Vitória, clube que tem parte dos direitos do zagueiro, chegou a revelar que o Mais Querido voltou atrás no negócio e paralisou as tratativas. Segundo ele, a condução foi ‘deselegante’ por parte do Rubro-Negro, que hoje já não vê outra alternativa que não seja o acerto.

— Negociamos e foi fechado verbalmente e, na hora de assinar contrato, os caras (Flamengo) se arrependeram e querem renegociar? Achei deselegante da parte do Flamengo. Eu dei a palavra. Não achei legal -, disse o cartola do Porto Vitória.

Enquanto não há uma definição pelo sua saída, Natan fica à disposição para o Campeonato Carioca, e se prepara para o clássico contra o Fluminense. O duelo será disputado domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã e você poderá acompanhar tudo pelo Coluna do Fla, na transmissão mais Rubro-Negra, com Narração de Rafa Penido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome