Página incial Destaque Pré-candidato a presidente do Flamengo quer usar urubus domesticados em ações de...

Pré-candidato a presidente do Flamengo quer usar urubus domesticados em ações de marketing

4
0

O clima já está esquentando nos bastidores do Flamengo para a eleição no final do ano. Embora Rodolfo Landim seja o favorito nas urnas, por outro lado, Marco Aurélio Asseff e Walter Monteiro lançaram suas pré-candidaturas. Dessa maneira, muitos grupos políticos estão em processo de escolha sobre qual candidato irá apoiar, mas o FlaTradição & Juventude já se manifestou.

Em comunicado oficial, o grupo secretariado por Siro Darlan de Oliveira e presidido por Capitão Léo, informou que apoiará Marco Aurélio Asseff no pleito. O movimento aconteceu após as sugestões do FlaTradição serem aprovadas por Asseff, que se comprometeu em colocar em prática caso seja eleito presidente do Flamengo.

Porém, dentre as 38 sugestões, a vigésima quarta chama a atenção. Em resumo, a ideia seria criar o projeto ”Urubu Malandro no Mengão”.

A ideia, um tanto quanto pitoresca, tem o intuito de captar urubus de verdade, domesticados, para realização de ações de marketing do clube em dias de jogos, festas de aniversário e até em visitas guiadas ao complexo da Gávea, quando os torcedores poderiam chegar próximo à ave para tirarem fotos. Confira abaixo.

Urubu Malandro no Mengão

24. Criar o Projeto Urubu Malandro no Mengão:

A- Captar através do site e mídia criadores de urubus domésticos para fazer parte das ações de marketing;

B- Dia de Jogo;

C- Visitas guiadas ao complexo da Gávea;

D- Ninho do Urubu e Maracanã;

E- Visitas guiadas ao Museu do Flamengo contando a História do Clube e suas conquistas;

F- Aniversários e festas com motivações rubro negras;

G- Fotografia em pack personalizado, com inscrição de nome que na hora se faz uma foto com o Urubu e se comercializa;

H- Doar 15% do valor da foto para instituições de apoio a crianças desprotegidas no Rio de Janeiro, como parte de sua responsabilidade social.”

Quem é Marco Aurélio Assef no Flamengo

Filho de Michel Asseff, Mauro Aurélio Assef é advogado criminalista e desportivo, sócio benemérito mais jovem do Flamengo – eleito com 34 anos, presidiu o Conselho de Administração do clube em 2015, é Conselheiro do Flamengo, além de ser membro Consultor da Comissão Nacional de Direito Desportivo da OAB Federal.

Estou aberto a sugestões para elaborar o meu Plano de Governo. Já tenho ideias pré-estabelecidas. Como diz a música de Raúl Seixas, eu sou “essa metamorfose ambulante”. É preciso ouvir para decidir. O Flamengo não pode ser governador por poucas pessoas ou por um triunvirato, precisamos ouvir”, disse Marco Aurélio Asseff em entrevista ao Canal Ser Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome