Página incial Libertadores “Precisou de 10 minutos para fazer dois gols”: chilenos se encantam com...

“Precisou de 10 minutos para fazer dois gols”: chilenos se encantam com Vitinho

3
0

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia (ARG) ao aplicar sonoros 4 a 1, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O atacante Vitinho foi a grande surpresa da noite. Ele iniciou a partida no banco de reservas, entrou na reta final do embate e encantou os chilenos ao balançar as redes em duas oportunidades.

Renato Gaúcho colocou Vitinho aos 35 minutos da segunda etapa. O atacante não precisou de muito tempo para marcar o primeiro gol. Isso porque, aos 37, ele chutou de fora da área e fizera o seu primeiro tento na partida. O segundo saiu aos 49, em contra-ataque letal. O portal chileno ‘Redgol‘ se encantou pelo atleta e destacou a atuação do camisa 11 rubro-negro.

Surgiu então a figura do brasileiro Vitinho, que nos 10 minutos em que esteve em campo foi o suficiente para registrar dois gols (83′ e 94′): um chute forte, que foi ‘engolido’ pelo goleiro Ezequiel Unsain, e um letal contra-ataque nos acréscimos da partida“, escreveu o portal na matéria, que destacara também a boa atuação de Maurício Isla.

Assim como o restante do elenco, Vitinho recebeu folga nesta quinta-feira (22). O plantel se reapresenta na sexta (23), com foco total no São Paulo, adversário de domingo (25). O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o sexto colocado na tabela de classificação, com 18 pontos, enquanto o Tricolor paulista ocupa a 16ª posição, com 11.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome