Página incial Destaque Presidente do Botafogo detona valores oferecidos pela Record e alfineta Flamengo: “Clube...

Presidente do Botafogo detona valores oferecidos pela Record e alfineta Flamengo: “Clube da Lagoa”

5
0

O Campeonato Carioca sofreu mudanças com relação à transmissão na televisão aberta para a edição de 2021. A Record TV fechou um contrato de dois anos pelos direitos de exibição por R$ 26 milhões – um valor bem abaixo do que era oferecido pelo Grupo Globo. Em meio a isso, Durcesio Mello, presidente do Botafogo, em entrevista ao Lance!, afirmou que os valores oferecidos pela Globo anteriormente eram superiores.

– A diferença financeira é enorme. O contrato que existia com a Globo eu até achava exagerado para o retorno que eles tinham. Foi rompido pelo time da Lagoa (Flamengo) e temos que conviver com isso. Passa para a Record, foi a melhor opção que achamos, também tivemos uma proposta da SBT. A Record ofereceu mais dinheiro e mais parceria, estão pegando futebol e o Carioca pode ser um case para eles, já que o contrato da Globo com alguns Estaduais termina esse ano.

Além disso, cabe destacar que existe uma a condição imposta pela Record de que os clubes entreguem todos os jogos presumidos no calendário ou caso haja uma necessidade de interrompe-lo a médio/longo prazo, devido à pandemia do Coronavírus, a multa nas finanças poderá ser aplicada. Assim, caso haja necessidade, a emissora poderá multar os times e cortar ou reduzir pagamentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome