Página incial Brasileirão Prestes a enfrentar a Chapecoense, Thiago Maia se diz preparado para ‘mais...

Prestes a enfrentar a Chapecoense, Thiago Maia se diz preparado para ‘mais um desafio’ pelo Fla

3
0

O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (11), quando enfrenta a Chapecoense, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontecerá no Maracanã e o time vai a campo sob o comando de Maurício Souza no processo de transição da saída de Rogério Ceni para a chegada de Renato Gaúcho. Com chance de ser titular na partida, Thiago Maia se mostrou preparado para o ‘desafio’.

Através das redes sociais, o volante comemorou a oportunidade de vestir o Manto Sagrado em mais uma partida pelo torneio nacional. Vale lembrar que o jogador retornou aos gramados na derrota de 1 a 0 contra o Juventude após mais de sete meses se recuperando de cirurgia: “Preparado para mais um desafio pelo Brasileirão. Pra cima, Flamengo”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Até o momento, na temporade de 2021, Thiago Maia entrou em campo somente em três oportunidades. Na primeira, o Flamengo perdeu para o Juventude por 1 a 0, como dito anteriormente, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Na segunda, o Mais Querido venceu o Cuiabá por 2 a 1 com direito a gol do volante. Por fim, o atleta encarou o Fluminense e, na ocasião, o Fla foi superado por 1 a 0.

Sendo assim, com três jogos e 60 minutos em campo no total, o novo camisa 8 do Flamengo se prepara para receber a Chapecoense neste domingo (11). A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada.

Fonto: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome