Página incial Brasileirão Prestes a enfrentar o Flamengo, Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão 2021

Prestes a enfrentar o Flamengo, Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão 2021

2
0

Sonhando com o tricampeonato, o Flamengo se prepara para receber a Chapecoense neste domingo (11), em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe comandada por Rogério Ceni medirá forças contra um time que ainda não venceu na edição 2021 da competição nacional.

Com dois jogos a mais que o Rubro-Negro, a Chapecoense, em 10 partidas, não obteve nenhuma vitória. Por outro lado, a equipe comandada por Jair Ventura perdeu seis duelos e empatou quatro. Além disso, é o time mais vazado do torneio, com 18 gols sofridos.

VEJA JOGOS DA CHAPECOENSE NO BRASILEIRO:

Chapecoense 0 x 1 Corinthians
Chapecoense 0 x 2 Bahia
Fortaleza 3 x 2 Chapecoense
Athletico-PR 2 x 2 Chapecoense
Chapecoense 1 x 2 Internacional
Atlético-MG 1 x 1 Chapecoense
São Paulo 1 x 1 Chapecoense
Chapecoense 0 x 0 Ceará
Palmeiras 3 x 1 Chapecoense
Chapecoense 0 x 3 Red Bull Bragantino

CONFIRA OS NÚMEROS:

10 jogos
0 vitórias
6 derrotas
4 empates
8 gols marcados
18 gols sofridos

Com a campanha realizada até o momento, o clube catarinense ocupa a penúltima (19ª) colocação na tabela de classificação, com quatro pontos. Com 12, o Flamengo está em 12º lugar e vive um momento turbulento em meio à pressão para que o técnico Rogério Ceni seja demitido do cargo.

Para dar fim à má fase, Flamengo e Chapecoense medem forças neste domingo (11), a partir das 18h15 (horário de Brasília). O confronto, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, marcará o retorno do Mais Querido ao Maracanã, após o estádio ficar cedido à Conmebol para a final da Copa América.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome