Página incial Brasileirão Próximo adversário do Flamengo, Atlético-MG pode perder principal estrela para o jogo

Próximo adversário do Flamengo, Atlético-MG pode perder principal estrela para o jogo

3
0

O Flamengo encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (7). O jogo será no Mineirão, às 19h. Mas o técnico Cuca tem um problema para o duelo contra o Rubro-Negro. Nacho Fernández foi substituído vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Cuiabá, neste domingo, e é dúvida. O argentino vai realizar exame de imagem para saber a gravidade da lesão e se terá condições de jogo.

De acordo com o clube mineiro, o meia realizou tratamento de fisioterapia nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Entretanto, Nacho ainda aguarda os resultados junto ao departamento médico do Atlético-MG. Segundo a imprensa de Minas, o jogador não deve treinar até o dia do jogo. Além do Flamengo, a equipe terá o clássico contra o América-MG, no sábado.

Se o argentino pode ser desfalque, Cuca tem os retornos dos atacante Eduardo Vargas e o zagueiro Junior Alonso. Ele se reapresentaram à Galo após participação na Copa América, com Chile e Paraguai, respectivamente. Outra volta será do meio-campista Alan Franco, do Equador. Mas o jogador só se reapresenta nesta terça-feira. Todos estão liberados para jogarem contra o Flamengo.

Flamengo também tem retorno de atletas da Copa América para o jogo contra o Atlético-MG

O Flamengo também terá novidades para encarar o Atlético-MG. Após eliminações de Paraguai e Chile nesta sexta (2), nas quartas de finais da Copa América, Piris da Motta e Maurício Isla retornam ao clube. Entretanto, segundo apurações do Mundo Rubro Negro, o volante paraguaio deve ganhar alguns dias de folga da diretoria.

Outro retorno aguardado é do meia Arrascaeta após quase três semanas. O Uruguai foi eliminado nas quartas de final da Copa América, nos pênaltis, para a Colômbia. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, no sábado (3), os uruguaios desperdiçaram suas cobranças com os defensores Giménez e Viña, acabando eliminados. 

Assim, Rogério Ceni aguarda apenas Gabigol e Everton Ribeiro para ter equipe completa. Os dois ainda estão à serviço da Seleção Brasileira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome