Página incial Destaque Próximo do Fla, Rodinei lidera assistências entre todos jogadores do Brasil

Próximo do Fla, Rodinei lidera assistências entre todos jogadores do Brasil

4
0

Após fim do empréstimo junto ao Internacional, Rodinei irá retornar ao Flamengo, e a tendência é de que ele seja usado por Rogério Ceni na temporada. Em meio a isso, em 2021, o lateral vem fazendo grandes atuações no Colorado e pode acirrar a disputa pela titularidade no Mais Querido, já que é o principal garçom da equipe gaúcha e líder em assistências entre todos os jogadores do futebol brasileiro.

De acordo com o portal estatístico Footstats, na temporada 2021, Rodinei atuou em nove oportunidades pelo Internacional, sendo sete como titular. Além disso, ele é responsável por sete assistências para gol, e de 16 para finalização. O lateral tem aproveitamento de 46% nos cruzamentos.

Com Rodinei de volta ao time do Flamengo, a briga pela titularidade na lateral direita deve aumentar. Isso porque, com bom desempenho no Sul, o jogador é cotado para ser o reserva imediato de Mauricio Isla e pode conseguir uma vaga na equipe principal de Rogério Ceni.

A ideia do treinador Miguel Àngel Ramírez é de utilizá-lo até o fim do contrato com o Internacional, que se encerra no fim do mês. Rodinei tem vínculo com o Flamengo até 2022 e estará à disposição de Rogério Ceni a partir de junho. Caso decidisse comprar o atleta, custo do Colorado seria de 4 milhões de euros, cerca de 26 milhões de reais na cotação atual.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome