Página incial Destaque “Rafinha não tem que se meter na política do Flamengo”, diz ex-jogador...

“Rafinha não tem que se meter na política do Flamengo”, diz ex-jogador ao criticar lateral

3
0

O Flamengo desistiu definitivamente de contratar o lateral direito Rafinha. Porém, o defensor foi à imprensa e negou a versão do clube, que teria sido por questão financeira, alegando ainda ter sido vítima da política rubro-negra. Zé Elias, ex-jogador e agora comentarista dos canais ESPN, criticou o ex-camisa 13 da Gávea.

Durante o programa Futebol na Veia, Zé Elias afirmou: “Bom jogador, gente boa demais, mas ele não tem que ficar se metendo em política do clube, não. Ele não é político, não é dirigente, não é vice-presidente, não é ele que administra o clube“, até ser interrompido pelo comentarista Osvaldo Pascoal, que contrapôs: “Mas ele ficou 35 dias esperando, Zé”. O ex-atleta então prosseguiu:

— Pascoal, ele ficou porque quis exclusivamente o Flamengo. Desculpa. Quis porque fez um ano maravilhoso, achou que poderia voltar. Só que é o seguinte, a saída dele fez com que o Flamengo corresse atrás de um substituto. O Flamengo paga quanto por mês ao Isla? É um trocadinho? Paga bem. Só foi atrás porque ele saiu do Flamengo e foi para o Olympiacos – completou Zé.

Rafinha agora tenta definir o futuro, onde irá atuar, após o desfecho negativo das negociações com o Flamengo. Pelo clube carioca, o lateral entrou em campo 46 vezes e deu seis assistências. Com a camisa do Fla, ele conquistou Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Ele ainda participou do bicampeonato nacional em 2020, mas saiu no começo da campanha rubro-negra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome