Página incial Destaque Rafinha rebate Flamengo e diz que fator financeiro não foi crucial em...

Rafinha rebate Flamengo e diz que fator financeiro não foi crucial em negócio frustrado: ‘Sei muito bem os motivos’

3
0

Rafinha não voltará para sua segunda passagem pelo Flamengo. O Rubro-Negro alegou falta de recursos financeiros para desistir da contratação do experiente lateral-direito, o que rendeu até um mal-estar entre o presidente Rodolfo Landim e o marketing do clube. Horas depois, o jogador se posicionou em relação ao fim das negociações.

Em suas redes sociais, Rafinha agradeceu todo o carinho que recebe dos torcedores do Flamengo e revelou que não foram os fatores financeiros os responsáveis por sua volta não se concretizar.

“Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta. vocês estão no meu coração e da minha família para sempre…!!! Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão fiananceira não foi o motivo. Segunda-feira irei me pronunciar, fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN!”, escreveu o lateral.

Rafinha tinha acerto com o departamento de futebol, comandado pelo vice-presidente da pasta, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel. Segundo o site globoesporte.com , os dois foram até a casa de Rafinha, na noite da última sexta-feira, para avisar ao lateral da saída do Flamengo da negociação.

Com isso, Rafinha agora vai ouvir propostas de outros clubes. O jogador, que tem ofertas de outros times do país, autorizou seus representantes a ouvi-las com após a desistência do Flamengo.

Em recente live nas redes sociais, Rafinha havia deixado claro que tinha acertado os termos com o Flamengo e a decisão estava nas maõs do Rubro-Negro.

“Estou de acordo com as condições que o Flamengo me propôs. E o Flamengo também está vendo o que é possível, sem pressa, sem nada. Clube está organizando, eu estou com paciência também. Demorei seis meses para vir para o Flamengo, agora estou esperando. Sei o momento que o futebol vive, o Flamengo vive, todos os clubes. Todo mundo sabe da minha vontade, clube também tem essa vontade, então está sendo conduzido da melhor forma”.

Em 2019, Rafinha foi um dos principais jogadores nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores . Sob o comando de Jorge Jesus, o lateral-direito entrou em campo 46 vezes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome