Página incial Destaque Ramon abraça oportunidade, ganha espaço e temporada 2021 pode abrir portas no...

Ramon abraça oportunidade, ganha espaço e temporada 2021 pode abrir portas no profissional

5
0

No último domingo (14), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e deu adeus aos 100% de aproveitamento no Carioca. Apesar disso, os atletas da equipe alternativa mostraram qualidade nos três jogos que disputaram. Um dos grandes destaques do sub-20, Ramon aproveitou a oportunidade e teve boas atuações, principalmente contra o Macaé. Dessa forma, o lateral ganhou moral com Ceni e a temporada de 2021 pode abrir portas no profissional.

Vale destacar que, mesmo com boas atuações em 2020, a diretoria rubro-negra decidiu manter Ramon nas categorias de base. Isso porque, ao contrário de outros talentos, como Vinicius Júnior, o Flamengo tenta lapidar o lateral, a fim de que ele chegue pronto aos profissionais. Curiosamente, ao contrário do que pensava a torcida, o plano deu certo e o Garoto do Ninho parece estar mais preparado do que nunca para assumir a reserva imediata de Filipe Luís.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA:

Flamengo x Resende – 19/03
Botafogo x Flamengo – 24/03
Boavista x Flamengo – 27/03

Apesar das boas atuações, tudo indica que Ramon ficará no banco na partida desta sexta (19). Isso porque, com o retorno dos titulares, Renê ganha chance de provar sua regularidade mais uma vez, visto que disputa diretamente a vaga com o jovem promissor. No entanto, os próximos compromissos podem reservas coisas boas para o Garoto do Ninho, que já é visto com uma realidade nos bastidores do Mais Querido.

Com Ramon à disposição, o técnico Mauricio Souza ainda não definiu quem inicia a partida contra o Resende. O Flamengo enfrenta a equipe do sul fluminense nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome