Página incial Futebol Referência dentro do Flamengo, Denir recebe segunda dose de vacina contra Covid

Referência dentro do Flamengo, Denir recebe segunda dose de vacina contra Covid

3
0

Grande parte da vitoriosa história do Flamengo, Adenir Silva, o Denir, tomou a segunda dose da vacina contra Covid nesta quarta-feira (14). Neste ano, o massagista, nascido em dezembro de 1949 (71 anos), completa quatro décadas de dedicação e profissionalismo ao clube.

Denir, como é carinhosamente chamado, esteve presente em todas grandes conquistas da história do clube. Foi desde a Era Zico, passando por todas crises que definiram a equipe por anos, até chegar ao patamar atual – se mantendo como referência no vestiário e bastidores do time. Além do vermelho e preto, o massagista também deixou sua marca com a amarelinha e participou de quatro Copas do Mundo.

Atualmente, Denir é o funcionário mais antigo do Flamengo. Dividia posto com Jorginho, também massagista, vítima da Covid em maio de 2020. O companheiro trabalhava no clube desde 1981, temporada mais emblemática da história rubro-negra.

Adenir Silva segue com o Flamengo rumo à outra temporada de glórias. Nesta quinta-feira (15), o clube pode retomar a ponta da tabela da Taça Guanabara diante do Vasco da Gama, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Já na próxima semana, o Rubro-Negro se prepara para mais uma missão dentro da Libertadores da América.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Faça seu comentário
Digite seu nome